Animais de grandes portes

Animais de grandes portes
Lamentavel isso no Guarujá/SP

Antes e o Depois

Antes e o Depois
A UIPA FAZ E MOSTRA O SEU TRABALHO

Cadastre ou se Associe

Cadastre ou se Associe
Aqui

Dica do dia

Como Ajudar a Uipa?

- Associe-se , colaborando com uma contribuição mensal.

- Divulgue nosso trabalho auxiliando a entidade a promover a adoção de animais.

- Colabore , cedendo espaço que possa lhes servir como um lar transitório. A entidade também necessita de doação de ração, medicamentos, jornais, toalhas, lençóis, caminhas e roupas para animais internados e abrigados.

Pode-se contribuir por meio de depósito bancário:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG – 0979
C/C - 668/6


Vá até a uipa

SONHE....

sábado, 30 de agosto de 2008







ESSES SÃO OS MEUS FELINOS, ATRAVÉS DELES QUE CONSEGUIR SONHAR COM UM FUTURO MELHOR PARA OS NOSSOS FILHOS FELINOS...
POR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, E DEPOIS AS CAUSA QUE ME EMPENHO PARA OS GATOS SEM LARES....MUITOS TEM PRECONCEITOS COM ALGUNS ANIMAIS, E UM DELES SÃO OS GATOS, QUE SÃO VÍTIMA DE PESSOAS MAL INFORMADA, POR TABUS E ETC....
ELES FORAM ACHADOS NO BUEIROS QUANDO PEQUENINOS, E UM SER HUMANO ABENÇOADO CONSEGUIU MUDAR A HISTÓRIA DESSES PEQUENINOS...E EU FUI PREMIADA POR GANHAR ELES...AI NÃO FIQUEI MAIS RINDO SOZINHA....
LION E PANTERA UMA DUPLA DINÂMICA ALEGRES E FELIZES....
JUNTOS IREMOS FAZER UMA DIVULGAÇÃO APENAS PARA GATOS , ABANDONADOS E SEM PROTEÇÃO...ESPERAMOS QUE SEJA PARA AJUDAR ALGUNS BLOGS. QUE FAZEM ESSES TRABALHO...
ESSE
SÃO
OS
NOSSOS
SONHOS QUE TODOS OS NOSSOS ANIMAIS TENHA O SEU LAR....
DEUS ABENÇOEI.




DICAS : DO AUTOR DESCONHECIDO...


1. SONHE PRIMEIRO. Ninguém consegue nenhum sucesso sem antes sonhar com ele. Descontando tudo quanto fazemos na vida (dormir, trabalhar, comer etc.), ainda sobra um terço do nosso tempo para sonhar.

2. ESTABELEÇA SUA META. Tenha uma meta certa na vida.

3. COMPROMETA-SE COM SUA META. Não existe sonho nem meta que se concretize sem empenho e muita dedicação. Quem quer vencer em dezembro a corrida de São Silvestre deve, desde janeiro, começar a correr. Conhecimento não se compra, se adquire, se conquista, com muita luta e esforço. Mas vale a pena. Sua vida será outra.

4. SEJA PERSEVERANTE. a perseverança é fundamental. Thomas Edison disse: "Qualquer homem pode alcançar o êxito se dirigir os pensamentos numa direção e insistir neles até que faça alguma coisa". Ele não teria nunca chegado à lâmpada se não tivesse tentado mil vezes alcançar seu objetivo. Não fique no meio do caminho. Quem joga a toalha perde o jogo. Quem sai do gramado nunca marca gol. Ao contrário, vai para a arquibancada. De lá você só consegue aplaudir, nunca vencer.

5. BUSQUE A INFORMAÇÃO. Na era da agricultura mandava quem tinha terra. Na era industrial mandava quem tinha dinheiro. Na era da informação sobressai quem a possui. Busque a informação incansavelmente nos livros, nas aulas, na Internet etc. Anote tudo. Documente o que você alcançou em termos de conhecimento. Mas tenha sempre senso crítico. Há muita coisa inútil que não lhe pode tomar tempo (que é sagrado).

6. REPETIÇÃO E REVISÃO PERMANENTE. Nosso cérebro não é computador, embora valha muito mais que ele. Ninguém consegue assimilar todo conhecimento no primeiro contato com um determinado tema. Repetitio est mater studiorum. Revisar permanentemente o que se aprendeu é fundamental.
7. SEJA DISCIPLINADO. Tenha disciplina nos seus horários. Dormir é importante, mas não se pode exagerar. O Direito não socorre os que dormem! A disciplina te traz organização.

8. "AGE QUOD AGIS". Aplica-te complemente ao que estás fazendo. Faça bem o que você está fazendo. Não se distraia em outra coisa: aplica toda sua atenção ao seu objetivo.

9. "CARPE DIEM". Aproveita o dia (da melhor maneira possível). Distribua suas tarefas diárias. Priorize o seu sucesso, dedique-se a ele, mas não se esqueça que você precisa também comer saudavelmente, exercitar-se regularmente etc.

2 comentários:

Maravilhas de crochês e artes disse...

Olá meu fofo e minha fofa estou passando para deixar um mega beijo e te amooooo

25 de setembro de 2008 21:51
LION E PANTERA MARAVILHA disse...

Oi mamy te amamos muito

29 de março de 2009 21:37